Fundada em 2013 pela jornalista e personal organizer Sandra Miyashiro, a 360° Organizer traz para o mercado um novo conceito de organização. Mais que organizar ambientes, sua proposta de trabalho é otimizar os espaços, proporcionando qualidade de vida, funcionalidade, harmonia e redução de tempo na rotina de seus clientes.

Entre os serviços prestados estão: consultoria de organização residencial (armários em geral, closets, despensas, lavanderias, brinquedotecas, louçaria, rouparia), além de consultoria em mudanças e para noivos.

Com ética e profissionalismo,  todos os projetos são personalizados,  sempre respeitando os hábitos e o estilo de vida de cada morador.

Sandra Miyashiro

Jornalista e Personal Organizer

 

O que era um hobby, entre familiares e amigos, tornou-se um projeto. Esta minha paixão despertou meu interesse em aperfeiçoar as técnicas de organização residencial e a trilhar em um novo ciclo profissional, o de personal organizer.

Isso aconteceu depois de anos 20 anos no mercado de comunicação corporativa, atendendo clientes de diversos setores entre: personalidades, arquitetos, paisagistas, designer de interiores, shopping centers e grandes eventos, como o Grupo CASA COR.

Sempre gostei da área de decoração, mas confesso que depois que tive a oportunidade de estudar este mercado e atender o Grupo CASA COR, minha paixão só aumentou. Na 360° Organizer, os meus projetos não consistem apenas em organizar ambientes. Minha missão é agregar valor na vida das pessoas, tornando seu dia a dia mais agradável, harmonioso e funcional.

Organização Residencial

A Consultoria de Organização Residencial é indicado para as pessoas que precisam organizar armários, closets, despensas, brinquedotecas, louçaria, entre outros.

Consultoria para Noivos

Cartão de agradecimento, lista de troca de presentes e organização dos itens recebidos. O serviço pode ser realizado nas ocasiões de Chá de Cozinha, Chá Bar e Lista de Casamento.

Consultoria de Mudanças Residenciais

Cuidamos de todo o processo, da organização dos objetos da antiga para a nova residência, coordenação da empresa de transporte*, limpeza do novo imóvel e organização dos ambientes.

By far the best team I've ever worked with. They truly understood the look I was going for and completely nailed it! I would highly recommend them as a company, you won't find any better!

Carly Young, ThemeNectar

It was really fun getting to know the team during the project. They were all helpful in answering questions and made me feel at ease. The design ended up being better than I could've envisioned!

Jeff Gemmell, ThemeNectar